A cantora americana Lady Gaga entrou para a história no último sábado (3) ao reunir pouco mais de duas milhões de pessoas em um megashow na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
De acordo com as informações da Riotur, o público que marcou presença no espetáculo conduzido por Lady Gaga superou o do show de Madonna no ano ado, que teve 1,6 milhão de fãs. No decorrer da apresentação, que foi dividida em cinco atos, a artista levou para o Rio a turnê do disco “Mayhem”. A estrela pop trocou de roupa diversas vezes e cantou muitos sucessos.
Lady Gaga aproveitou o momento para agradecer o público por esperar quase 10 anos para vê-la novamente, pois precisou cancelar repentinamente sua participação na edição de 2017 do Rock in Rio por fortes dores provocadas por fibromialgia.
“Amo vocês. Obrigado por esperarem e por me receberem de volta com tanta gentileza e de braços abertos. Desejo que o mundo veja o quão grande é o coração de vocês”, disse a cantora.
Paralelamente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro impediu um plano de ataque a bomba contra o público que assistiu ao show em Copacabana. Os criminosos, que fazem parte de um grupo de ódio, miravam adolescentes, crianças e pessoas LGBTQIA+.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA