As celebrações dos torcedores pelo quarto Scudetto do Napoli não pararam e prosseguiram nesta segunda-feira (26) pelas ruas da cidade de Nápoles, na Itália.
Um desfile de ônibus aberto na capital da região Campânia reuniu pelo menos 200 mil torcedores ao longo da orla do município, no qual os jogadores e o troféu do Campeonato Italiano foram transportados em dois veículos.
A delegação napolitana chegou ao local da festa em um barco especial e foi recebido por milhares de fãs enlouquecidos na cidade do sul da Itália, que virou símbolo do futebol, antes de embarcar nos ônibus abertos.
O grupo foi acompanhado ao longo do trajeto por várias bandeiras sendo agitadas e muitos cânticos.
Alberto Bigon, técnico do segundo Scudetto do Napoli, faturado em 1990, mandou seus cumprimentos ao atual treinador do clube, Antonio Conte, e concordou com a maioria dos especialistas ao expressar a previsão de que ele deixará os azzurri.
"Os torcedores podem ficar tranquilos, no futuro sempre haverá um Napoli com a capacidade de se expressar. Treinadores têm contrato e, se quiserem ficar, ficaremos muito felizes em continuar esta jornada maravilhosa com eles", declarou o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, a bordo do ônibus quando foi perguntado sobre o futuro de Conte.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA